Viagora

PM apreende celulares durante operação na Praça da Bandeira

A Operação Tróia, realizada na manhã desta quarta (17), visa apreender aparelhos celulares roubados na região da praça.

A Polícia Militar realizou a Operação Tróia na manhã desta quarta-feira (17), que visa apreender aparelhos celulares roubados que são comercializados na Praça da Bandeira, região do Centro de Teresina.

A polícia realizou diversas abordagens e contabilizou um total de 50 aparelhos celulares apreendidos no local. De acordo com o cabo Borges da PM, os celulares são roubados em diversas regiões e vendidos por receptadores no Centro. “Nossa operação visa tirar celulares roubados da Praça da Bandeira, que é aqui onde dá a origem ilícita da venda desses aparelhos, o receptador compra e revende a mercadoria”, afirma.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA Operação apreendeu 50 celulares.A Operação apreendeu 50 celulares.

Foram feitas buscas dentro do veículo de um vendedor ambulante, cujo identidade não foi divulgada, e a equipe policial encontrou relógios, uma quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares sob posse do infrator que estava realizando vendas na praça.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

O cabo alerta ainda sobre os riscos de adquirir esse produto de forma ilegal. “É um perigo comprar um celular roubado, o comprador pode responder judicialmente por isso”, finalizou. Todas as pessoas que foram pegas comercializando celulares de forma ilegal na praça deverão ser ouvidas pela Justiça.

Facebook
Veja também