Viagora

PM prende quadrilha do Ceará por roubo de veículos em Fronteiras

Um dos acusados já teria um mandado de prisão em aberto pela prática do mesmo crime.

Na madrugada desta quinta-feira (22), policiais militares da 4ª Companhia de Fronteiras prenderam três homens, identificados como Francisco Pereira de Oliveira, 60 anos; Francisco Cleanio dos Santos Silva, 39 anos; e Francisco Fábio Cabral dos Santos, 33 anos; acusados de roubarem veículos nos estados do Ceará e do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAutomóveis roubados pelos suspeitos.Automóveis roubados pelos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h30, os acusados teriam roubado um veículo modelo D20 na cidade de Alagoinha do Piauí, fugindo com o veículo roubado e um outro automóvel modelo Gol antigo. Às 3h50, os policiais de Fronteiras tomaram conhecimento de que os dois carros teriam passado pela cidade com rumo ao município de Campos Sales, no Ceará.

A Polícia Militar de Fronteiras entrou em diligências para encontrar os suspeitos, que foram localizados a cerca de 20km na rodovia estadual que liga os municípios cearenses Campos Sales e Iguatu, onde foram abordados. Os suspeitos, naturais do município de Senador Pompeu (CE), receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante delito.

Um dos acusados, Francisco Pereira de Oliveira, já reponde pela prática do mesmo crime e tem um mandado de prisão em aberto.

Facebook
Veja também