Viagora

PM prende suspeito de homicídio em oficina na cidade de Picos

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito identificado como Wagner da Costa foi preso juntamente com um comparsa no bairro Junco.

Na manhã deste sábado, 5 de setembro, policiais militares prenderam um homem suspeito de cometer um homicídio, identificado como Wagner da Costa, em uma oficina no bairro Junco, no município de Picos, distante 307 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a guarnição em serviço do 4º Batalhão foi acionada com informações de que um homem acusado de homicídio estava em uma casa lotérica no bairro Junco.

Ao se deslocar até a casa lotérica, os policiais foram informados de que Wagner teria empreendido fuga quando percebeu a aproximação da guarnição. Os agentes então realizaram buscas na região e encontraram o suspeito em uma oficina próxima.

Wagner possui um mandado de prisão em aberto por ser o principal suspeito de um homicídio ocorrido no município de Jaicós. No momento que a PM o encontrou, ele estava acompanhado de um homem suspeito de envolvimento no crime.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e levados até a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também