Viagora

PM prende três pessoas por porte ilegal de arma no Mocambinho

De acordo com a PM, a equipe da Rone realizava patrulhamento na região quando foi avistado três pessoas em um veículo modelo Ford Ka de cor branca em atitude suspeita.

A Polícia Militar (PM), por meio do Rone, realizou a prisão de três pessoas e a apreensão de um veículo na região do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina na tarde dessa sexta-feira (26).

 De acordo com informações da PM, a equipe do Rone realizava patrulhamento na região quando foi avistado três pessoas em um veículo modelo Ford Ka de cor branca em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policias viram que uma das pessoas arremessou uma arma de fogo para fora do carro.

  • Foto: Divulgação/ PMPM prende três pessoas por porte ilegal de arma no MocambinhoPM prende três pessoas por porte ilegal de arma no Mocambinho

Diante disso, a equipe da Rone realizou uma inspeção no veículo e foi apreendido uma pistola calibre 40, um carregador com nove munições, três celulares e a quantia de R$ 909.

Segundo a polícia, as pessoas foram identificadas pelas iniciais V. R. S, de 20 anos, autuado por ponte ilegal de arma; R. G. S, de 22 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, e F. R. S. M, de 20 anos. Conforme a PM, os três jovens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também