Viagora

Polícia divulga vídeo dos suspeitos de assassinar cobrador no Socopo

A Delegacia de Homicídios já identificou os suspeitos mas ainda não conseguiu encontrá-los.

A Delegacia de Homicídios divulgou imagens dos dois suspeitos de terem assassinado o cobrador Francisco das Chagas Pereira, de 28 anos, na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Socopo, zona Leste de Teresina.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e veio a óbito no local do ocorrido. A suspeita era de que a morte de Francisco das Chagas teria ocorrido durante uma tentativa de assalto, mas os pertences da vítima estavam próximo ao corpo, até mesmo a motocicleta em que transitava na região realizando cobranças.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios afirmou que a polícia já identificou os dois suspeitos de cometer o crime, mas ainda não conseguiu localizá-los. O delegado afirmou também que o vídeo foi divulgado para que a população ajude a prender os criminosos através de informações a respeito do paradeiro da dupla.

“Temos o endereço deles, já procuramos no local, mas não conseguimos encontra-los. Nós estamos fazendo diligências e disponibilizando o 181 para informações a respeito deles. Mas acredito que eles serão presos nas próximas horas ou nos próximos dias, ainda estamos em diligências. Já temos os nomes, mas só serão divulgados depois que conseguirmos prendê-los”, relatou o delegado Barêta.

Nas imagens feitas por câmeras de segurança de um morador é possível notar que a dupla suspeita de cometer o crime estava transitando pelo bairro em uma moto parecida com o modelo Honda FAN, de cor preta e sem placa. A dupla estava sem capacete e de bonés. Usavam camisetas brancas, shorts nas cores verde e azul.

A Delegacia de Homicídios disponibilizou o número 181 para informações a respeito da localização dos suspeitos que aparecem na imagem. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Facebook
Veja também