Viagora

Polícia identifica mulher encontrada morta no rio Parnaíba

A Polícia Civil segue em diligências para conseguir identificar e prender o autor do crime. O caso está sob investigação da delegada Luana Alves do Núcleo de Feminicídio do Piauí.

A mulher encontrada morta na manhã dessa quarta-feira (07), nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi em Teresina, já foi identificada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Divulgação / Facebook Lara FernandesJovem encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina.Jovem encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina.

Segundo o delegado João Sérgio, se trata da jovem Maria de Lara Fernandes da Silva, de 23 anos de idade. A mulher foi encontrada boiando no rio por volta das 8h da manhã de ontem, sem sinais vitais.

Durante a retirada do corpo o Instituto de Medicina Legal (IML) identificou um orifício na testa da jovem, possivelmente de um tiro que seria a causa da morte. Segundo o IML, o caso está sob investigação da delegada Luana Alves do Núcleo de Feminicídio do Piauí, que segue em diligências para conseguir identificar e prender o autor do crime. 

Facebook
Veja também