Viagora

Polícia Militar prende criminosos que invadiram casa em Timon

Lucas da Silva Santos e Ediley da Costa Araújo invadiram a residência de Antônio César Teixeira para roubar e renderam a vítima.

Na noite dessa quarta-feira (12), policiais militares do 11ºBPM prenderam dois homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Padre Delfino, região do bairro Júlio Almeida, no município de Timon. Os acusados, identificados como Lucas da Silva Santos e Ediley da Costa Araújo, invadiram uma residência e renderam o morador Antônio César Teixeira.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados invadiram residência no Conjunto Padre Delmiro e renderam vítima.Acusados invadiram residência no Conjunto Padre Delmiro e renderam vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h os agentes do 11ºBPM receberam informações via Copom de que dois homens teriam invadido uma residência no Conjunto Padre Delfino para roubar. Os policiais se deslocaram até o local e ao chegar lá, ouviram Antônio César chamar por socorro. A vítima teria sido rendida e trancada no banheiro da casa pelos criminosos que realizaram disparos de arma de fogo e ainda poderiam estar no local.

Os agentes realizaram busca para localizar os homens, que foram encontrados em outra parte da propriedade pela vítima. Antônio César ainda entrou em luta corporal com eles, mas a polícia interviu e conteu os bandidos. Após realizar revista, foi encontrado uma motocicleta modelo Yamaha Factor 125 roubada no mesmo dia pelos criminosos, um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e uma intacta, dois celulares e uma quantia de R$ 625.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos foram apreendidos em poder dos acusados.Objetos foram apreendidos em poder dos acusados.

Devido aos fatos, os policiais deram voz de prisão aos homens e os conduziram até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também