Viagora

Polícia prende acusado de matar jovem a tiros durante briga

Acusado teria cometido crime em junho na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais civis prenderam um homem, identificado como Francisco José da Silva Freitas, de 20 anos, acusado de matar a tiros um jovem de 17 anos, em 16 de junho, durante uma discussão na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado foi preso em sua residência no bairro Água Mineral, onde foi encontrada arma de fogo roubada.Acusado foi preso em sua residência no bairro Água Mineral, onde foi encontrada arma de fogo roubada.

O delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que a vítima, identificada como Francisco Matheus, foi morta com quatro disparos de arma de fogo. “Já existia uma rivalidade entre eles. No dia em que o fato ocorreu, a motivação foi por conta de uma pipa, pois parece que um cortou a pipa do outro”, explicou.

Francisco André foi preso em sua residência no bairro Água Mineral, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições, arma esta roubada de uma empresa de segurança de São José de Ribamar, no estado do Maranhão, ocasionando além de cumprimento do mandado de prisão preventiva, prisão em flagrante do acusado por porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também