Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de roubo na cidade de Altos

De acordo com denúncia, a dupla estava realizando assalto na região do município de Altos e tentava fugir para Teresina.
  • DA REDAÇÃO
22/07/2019 08h40 - atualizado

Por volta das 16h desse sábado, a Força Tática prendeu dois homens suspeitos de estarem realizando assalto na BR 343, região do município de Altos no sentido Teresina.

De acordo com informações policiais, a equipe da Força Tática de Altos recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam circulando em uma motocicleta e realizando assalto no bairro Tranqueira. Após o crime, a dupla havia empreendido fuga no sentido Teresina, mas foram interceptados pelos policiais.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaMaterial apreendido pela Força Tática de Altos.Material apreendido pela Força Tática de Altos.

Os suspeitos, sendo um menor de idade e outro maior identificado por Janiel as Silva Oliveira, receberam voz de prisão e passaram por uma vistoria. Junto com eles a polícia apreendeu um aparelho celular e uma bolsa com documentos de uma vítima, foram realizadas buscas no sistema e constatou-se que a moto em que os criminosos conduziam tinha registro de roubo, ela também foi apreendida.

Mediante a situação, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina onde devem responder pelo crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web