Viagora

Polícia prende homens com armas e munições na zona Sul de Teresina

Segundo o 3º Distrito Policial, a ação resultou na prisão de três homens suspeitos de participarem da tentativa de assalto que resultou em um policial baleado nessa terça (17).

Na manhã desta quarta-feira (18), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu três homens e apreendeu armas e munições em uma casa na Vila Santa Cruz, localizada na zona Sul de Teresina.

Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o local onde foi realizada a ação é uma casa já conhecida da polícia, e a operação foi realizada após os agentes receberem a informação de que na residência haviam suspeitos de participarem da tentativa de assalto que ocorreu na noite dessa terça-feira (17) e resultou em um policial baleado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/ GP1Força Tarefa prende homens com armas e munições na zona Sul de TeresinaForça Tarefa prende homens com armas e munições na zona Sul de Teresina

Conforme o chefe de investigação, os policiais formaram um cerco na casa e encontraram três homens, que foram detidos, e junto com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre .40 e uma pistola .380. A polícia apreendeu ainda 93 munições, quatro carregadores, um facão, uma faca, uma balança de precisão e documentos.

De acordo com a SSP, os três homens foram presos e conduzidos junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também