Viagora

Polícia prende suspeito de arrastão na casa de auditor em Teresina

Os policiais prenderam um dos envolvidos no Mocambinho e os outros conseguiram empreender fuga.

Um dos quatro suspeitos de participar do arrastão na residência de um auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz), foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (06) no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações do titular do 12º Distrito Policial (DP), Ademar Canabrava, o homem foi identificado como Hítalo. O suspeito de participar da ação estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

  • Foto: Divulgação12º Distrito Policial.12º Distrito Policial (DP)

Conforme o delegado, após a família acionar a polícia as equipes deram início às investigações e conseguiram chegar até os suspeitos no bairro Mocambinho. No local, os policiais prenderam um dos envolvidos e os outros conseguiram fugir, mas o delegado ressalta que eles já foram identificados.

Com o suspeito preso, a polícia encontrou pertences das vítimas, como joias e dinheiro. Os outros criminosos que conseguiram fugir estão com o carro da família e outros pertences.

O Caso

Na noite dessa quarta-feira (05), um auditor fiscal foi rendido junto com sua família e teve a casa invadida por dois criminosos armados no bairro Jóquei, região da zona Leste de Teresina. Durante a ação, os criminosos levaram a quantia de R$ 2 mil em espécie quatro aparelhos de TV, impressora, notebook, computador, jóias, documentos de identificação, cartões de crédito e um dos carros da família.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também