Viagora

Polícia prende suspeito de participar de assalto na cidade de Timon

Após investigação, os policiais conseguiram localizar o acusado na casa onde ele mora no bairro Parque Alvorada; o crime ocorreu no dia 05 de janeiro de 2019.

O 2º Distrito Policial de Timon deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 20 anos acusado de roubo majorado e corrupção de menores.

Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, o jovem foi identificado pelas iniciais L. H. M. S., e a prisão foi realizada com apoio do 18ª Delegacia Regional de Timon. Após investigação, os policiais conseguiram localizar o acusado na casa onde ele mora no bairro Parque Alvorada.

Conforme o titular do 2º DP, as investigações apontaram ainda a participação do suspeito em um assalto realizado no Povoado Glória, onde teria atuado com mais duas pessoas. Durante a ação, os suspeitos teriam roubado pertences da vítima. O crime ocorreu no dia 05 de janeiro de 2019.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado, L. H. M. S., responde por tentativa de homicídio em um crime ocorrido no ano de 2019. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Timon, e após os procedimentos ele deve ser levado para o sistema prisional do Maranhão.

Facebook
Veja também