Viagora

Polícia prende três pessoas durante Operação Marley em Pedro II

Foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado, material usado para enrolação, dentre outros objetos.

Nessa quarta-feira (27), duas pessoas, identificadas pelas iniciais B.R.S. e C.N, foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Piauí por suspeitas de tráfico de drogas e posse de maquinário para preparação, no município de Pedro II no Piauí.

Conforme informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a Operação Marley, onde foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado, material usado para enrolação, preparação e mistura da droga e dois facões. Além disso, telefones celulares e o carro que a dupla usava para distribuição do entorpecente também foram apreendidos.

No segundo dia de operação, que ocorreu nesta quinta-feira (27), uma pessoa, identificada pelas iniciais A.W.A, foi presa pela Polícia Civil, acusada pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido de um presídio.

Toda ação policial ocorreu através da Delegacia do município de Pedro II-Pi junto a operação Marley defllagrada pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também