Viagora

Policial é baleado durante troca de tiros com criminosos em União

Dois dos envolvidos foram presos ainda na noite de ontem pela Polícia Militar, o terceiro homem ainda está foragido.

O soldado da Força Tática da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), identificado como Paulo, foi atingido por disparo de arma de fogo por volta de 23h nesse domingo (6), enquanto atendia uma ocorrência no município de União.

O capitão da PM de União, Miguel Luz, informou que o soldado estava em seu horário de trabalho quando recebeu o chamado para atender uma ocorrência no bairro São Judas.

“Eram três indivíduos bastante conhecidos já pela polícia de União. O soldado Paulo foi atender a ocorrência e nesse momento acabou sendo surpreendido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na região da perna”, informou o capitão.

Os suspeitos fugiram do local do crime, e foram acionados reforços para realizar as buscas. Dois dos envolvidos foram presos ainda na noite de ontem pela Polícia Militar, o terceiro homem ainda está foragido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou os primeiros socorros ao soldado, que em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece e apresenta um quadro estável e passa bem.

Facebook
Veja também