Viagora

Polinter prende uma pessoa e apreende carro roubado no Mocambinho

De acordo com a polícia, o homem identificado como Wagner já possuía antecedentes criminais e era investigado pela equipe.

Na tarde dessa terça-feira (25), a Polícia Civil em conjunto com a Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), prendeu em flagrante um homem com carro roubado no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

O homem identificado por Wagner Lima Verde Araújo, mais conhecido como Índio, foi pego de surpresa em uma residência no bairro Mocambinho no final da tarde de ontem. Na posse dele foi encontrado um veículo modelo STRADA com informações adulteradas.

De acordo com a polícia, Wagner já possuía antecedentes criminais e era investigado também pelo roubo de um outro veículo.

  • Foto: Divulgação/PolíciaCivilVeículo roubado encontrado em posse de Wagner.Veículo roubado encontrado em posse de Wagner.

Em maio deste ano, Índio havia roubado o carro de um policial civil e mantido o veículo em uma casa alugada no bairro Jacinta Andrade, onde moravam ele a esposa. O carro foi recuperado na Operação Contra-Ataque 3 e devolvido ao dono, informou a polícia.

O suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual, Wagner deverá responder pelo crime de Receptação Dolosa, em razão do flagrante. O veículo será submetido a exame pericial para que seja identificado o proprietário.

Facebook
Veja também