Presidente Bolsonaro é diagnosticado com cálculo renal
Ao retornar ao Palácio da Alvorada, ainda no dia de ontem, o presidente conversou com apoiadores e relatou que se sentia “cansado”.
O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com cálculo renal nessa segunda-feira (31). Segundo informações do R7, a pedra está solta na bexiga do presidente e é um pouco maior que um grão de feijão.
Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19 no início de julho deste ano e ficou em isolamento durante o tratamento da doença.
- Foto: Divulgação
Presidente Bolsonaro
Ao retornar ao Palácio da Alvorada, ainda no dia de ontem, o presidente conversou com apoiadores e relatou que se sentia “cansado”. Durante a manhã o presidente esteve cumprindo compromissos que estavam em sua agenda.
Mais conteúdo sobre:
Jair Bolsonaro
Facebook
Veja também
Mega-Sena não tem nenhum ganhador e prêmio acumula em R$ 27 milhões
O próximo concurso será realizado nesta quinta-feira (02), às 21h. A aposta simples, com seis dezenas, custa apenas R$ 6.Receita paga maior lote de restituição do IR da história nesta terça
Neste lote, não há o pagamento a contribuintes sem prioridade; confira como são distribuídas.WhatsApp libera recurso que permite usar nome de usuário no lugar do número
Segundo a Meta, quando a função estiver ativa, pessoas e empresas vão conseguir falar com você somente pelo nome de usuário, sem precisar do número de telefone.Mercado Financeiro mantém em 5,33% a projeção da inflação para 2026, aponta pesquisa
A projeção da inflação para 2027 permanece em uma trajetória de aumento, passando de 4,15% para 4,17% em relação à semana anterior.Teresina terá UTI inteligente do SUS no HGV, diz Ministério da Saúde
As novas tecnologias avisam quando o paciente piora, com inteligência artificial (IA) para prever riscos e priorizar atendimentos.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir