Viagora

PRF apreende armas e prende dupla na cidade de Bom Jesus

Segundo a PRF, no momento da abordagem os agentes revistaram o veículo e foram encontradas duas espingardas cal. 32 e 16 com 35 munições não deflagradas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na noite dessa quarta-feira (25), na BR-135, altura da cidade de Bom Jesus, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo modelo FIAT/STRADA. Dentro do veículo haviam dois homens de 28 e 42 anos, que não tiveram a identidade revelada.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende armas de grosso calibre e prende dois homens em Bom JesusPRF apreende armas de grosso calibre e prende dois homens em Bom Jesus

No momento da abordagem, os agentes revistaram o veículo e foi encontrada duas espingardas cal. 32 e 16, com 35 munições não deflagradas. Os dois homens confirmaram a posse das armas, mas não apresentaram documentação que justificasse o uso das espingardas.

Segundo a Polícia Rodoviária, as armas e as munições foram apreendidas e os homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Bom Jesus. Eles poderão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Facebook
Veja também