Polícia

PRF autua homem por estar portando anfetaminas em Floriano

De acordo com informações dos policiais, o caminhoneiro conduzia uma Mercedes Benz quando foi abordado por policiais durante um trabalho de policiamento de rotina.
  • LETÍCIA DUTRA
15/10/2021 18h10

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) autuou um homem de 33 anos que portava anfetaminas para consumo no Km 594 da BR 343 na cidade de Floriano nesta sexta-feira (15).

De acordo com informações dos policiais, o caminhoneiro conduzia uma Mercedes Benz quando foi abordado por policiais durante um trabalho de policiamento de rotina. O homem se encontrava bastante nervoso e foi questionado se o mesmo portava substâncias ilícitas, o que foi negado pelo motorista.

  • Foto: PRFAnfetaminas apreendidas pela PRF.Anfetaminas apreendidas pela PRF.

Durante busca pessoal e veicular foram encontrados dentro do veículo 9 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado para manter o condutor acordado por mais tempo. O uso desta anfetamina é controlado no país por afetar diretamente os reflexos do condutor que pode ocasionar acidentes nas estradas.

Na ação policial foi constatado, a principio, a ocorrência por Porte de droga para consumo e foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento da Lei. 11.343/06 referente ao Porte de droga para consumo.

Mais na Web