Viagora

PRF deflagra Operação Corpus Christi nesta quarta-feira

O agentes irão reforçar o patrulhamento ostensivo e preventivo em locais e horários com maiores incidências de acidentes.

Em função do feriado de Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou nesta quarta-feira (30), a Operação Corpus Christi 2018. A ação inclui o reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em locais e horários com maior incidência de acidentes graves e criminalidade.

  • Foto: PRFPRF em operaçãoPRF deflagra Operação Corpus Christi

A operação se estende por cinco dias, encerrando às 23h59 deste domingo (03). Na ocasião também haverá o reforço na fiscalização de motocicletas, com foco nas infrações que potencializam a ocorrência de acidentes e sua gravidade, como a ausência do capacete, de equipamentos obrigatórios, sistema de iluminação e carteira de habilitação.

As restrições de tráfego a veículos de grande porte estavam previstas para a quinta-feira (31), entre às 6h e às 12h e no domingo (03), das 16h às 22h. Porém PRF anunciou na manhã de hoje que as restrições foram revogadas. Também promoverá ações educativas buscando sensibilizar motoristas e passageiros de seus papéis na construção de um trânsito mais seguro.

Facebook
Veja também