Viagora

PRF-PI prende cinco pessoas e recupera três veículos roubados

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou ações estratégicas neste último final de semana em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal realizou ações estratégicas em Teresina neste último final de semana com o objetivo de preservar a vida, incolumidade física e patrimônio das pessoas, bem como prevenir e reprimir práticas criminosas.

De acordo com a PRF, no total, três veículos roubados foram recuperados e serão devolvidos aos seus proprietários: um VW Crossfox de cor vermelha, um VW gol de cor prata e uma motocicleta preta. 

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAções aconteceram neste fim de semanaAções aconteceram neste fim de semana

Domingo

A PRF informou que na noite deste domingo (11),  um homem foi flagrado com uma pedra de crack. Ele não possuía habilitação e informou que tinha comprado a droga pelo valor de R$ 5,00 para consumir. A pessoa foi autuada por porte de droga para consumo.

As ações ocorreram no trecho urbano da Capital do Estado e resultaram em um total de R$ 1.439 (UM MIL E QUATROCENTOS E TRINTA E NOVE) procedimentos de fiscalização em apenas 03(TÊS) dias, com 45 motociclistas sendo autuados por não usar o capacete de segurança, 09(NOVE) condutores flagrados sob efeito de álcool e 27 veículos irregulares retidos.

Para Fabrício Loiola, Chefe da Delegacia PRF em Teresina-PI, "É importante ocupar regiões estratégicas de Teresina e arredores, garantindo segurança às pessoas, a responsabilidade é nossa e vamos agir forte. As ações continuarão e vão atingir também municípios vizinhos". Ele acrescenta que "o mais importante disso tudo é fechar um final de semana sem nenhuma morte no trânsito, pois nosso maior objeto de proteção é a vida".
 

Facebook
Veja também