Viagora

PRF prende homem com tabletes de maconha e cocaína em Parnaíba

A prisão do homem de 31 anos aconteceu na noite dessa quarta-feira, 5 de agosto, na BR-343. O homem transportava 14,5kg de maconha e 15kg de cocaína.

Na noite dessa quarta-feira, 5 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 31 anos que transportava uma grande quantidade de drogas pela BR-343, área do município de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, a prisão ocorreu durante fiscalização de rotina na rodovia. Os policiais abordaram um veículo modelo Fiat Siena e, ao questionar o motorista, observaram que o condutor apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de estar visivelmente nervoso.

Ao realizar revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram 14,5 kg de maconha e 15,0 kg de cocaína, avaliados em R$ 640.750,00 e que estavam escondidos em tabletes em um fundo falso no veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFOs policiais encontraram tabletes de maconha e cocaína dentro do veículo.Os policiais encontraram tabletes de maconha e cocaína dentro do veículo.

O condutor confessou que pegou a droga em Tutóia (MA) e que levaria até o município de Chaval (CE) e receberia R$ 1.000,00 pelo serviço, porém não informou para quem entregaria.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido com o veículo e a droga, à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Facebook
Veja também