Viagora

Projota quer Arthur, Carla Diaz e Gil no próximo Paredão do BBB21

Na oportunidade, Projota disse que caso o Paredão fosse formado entre Arthur, Carla e Gilberto, seria propício para eliminar o economista.

Antes mesmo do resultado da prova do líder na noite dessa quinta-feira (19), as articulações para a formação do próximo Paredão já estavam a todo vapor no Big Brother Brasil 21. Em uma conversa, o rapper Projata afirmou que deseja um paredão entre Carla Diaz, Arthur e Gilberto.

Na conversa, Arthur revelou a Projota que estava com medo ir ao paredão com Carla Diaz, e destacou que se caso Lumena ganhasse o líder, ela iria colar seu affair na berlinda. “Se a Lumena ganhar, ela põe a Carla na hora. Aumenta as chances de eu e ela no mesmo”, disse Arthur.

Na oportunidade, Projota disse que caso o paredão fosse formado entre Arthur, Carla e Gilberto, seria propício para eliminar o economista. Na visão do cantor, as torcidas de Arthur e Carla iriam se juntar para eliminar Gil.

“Posso te falar de verdade? Ia ser a melhor hipótese para você! Se você for para o Paredão, torce para ela estar junto, para colocar para fora o outro”, afirmou Projota.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também