Viagora

Prova do Concurso da PM do Piauí para cargo de soldado é suspensa

Conforme o comunicado da NUCEPE, a prova foi suspensa devido o aumento do número de inscritos para o concurso público com a prorrogação das inscrições.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) informou em comunicado emitido nesta quinta-feira (02), que a prova objetiva do concurso público para cargo de soldado da Polícia Militar do Piauí que seria realizada no próximo domingo (05) foi suspensa.

Conforme o comunicado da NUCEPE, a prova foi suspensa devido o aumento do número de inscritos para o concurso público com a prorrogação das inscrições.

Ainda segundo o certame, a medida tem o objetivo de cumprir os protocolos sanitários para assegurar a segurança à saúde de todos no certame diante da pandemia do coronavírus e da nova variante Ômicron que foi confirmada no Brasil.

“...Ainda mais neste momento que uma nova variante é confirmada no Brasil e, como consequência, a emergência de uma reorganização da quantidade de inscritos em cada sala onde terá aplicação de provas no sentido de manter o distanciamento exigido nos protocolos sanitários do Estado e o aumento da quantidade de Centros de Aplicação de Provas para atender a demanda, tudo isso foi levado em consideração para informar a todos, em especial, aos inscritos que a Prova Escrita Objetiva para o cargo de Soldado PMPI, marcada para o dia 05 de dezembro (domingo), foi suspensa”, afirma em trecho do comunicado.

Os órgãos competentes devem divulgar uma nova data através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Variante Ômicron

Facebook
Veja também