Viagora

PSD lança Simone Pereira como pré-candidata a prefeita de Teresina

O lançamento ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí na manhã desta segunda-feira (16).

O PSD oficializou, na manhã desta segunda-feira (16), a pré-candidatura de Simone Pereira para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. O lançamento ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

Após o deputado estadual Georgiano Neto ter desistido de colocar seu nome à pré-candidatura majoritária pelo PSD, o nome de Simone Pereira foi oficializado nesta manhã na presença de lideranças como o deputado Federal Júlio César.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSimone PereiraSimone Pereira

Simone destacou a experiência enquanto gestora pública e enfatizou o fato de ser a única mulher lançada até o momento para disputar a Prefeitura de Teresina. “Vemos o respeito e a confiança que o PSD tem pela mulher. Eu sou uma mulher preparada, tenho experiência de gestão pública, já fui secretária de estado por três vezes, sou assistente social e isso me credencia a ter um olhar mais protetor. Eu sei que isso vai fazer toda a diferença, o povo de Teresina vai avaliar”, disse durante a solenidade.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPlenarinhoPlenarinho da Alepi

O vice para compor a chapa de Simone ainda não foi anunciado, mas a pré-candidata do PSD fez questão de ressaltar que o partido tem preparo e deve surpreender nas eleições deste ano.  “Nós temos uma chapa forte, comprometida, uma chapa disposta a trabalhar para mudar a vida do cidadão. Estamos todos muito otimistas e muito comprometidos. Estamos preparados, temos a melhor chapa de vereadores e não temos nenhuma dúvida de que seremos o elemento surpresa dessa eleição".

Facebook
Veja também