Viagora

Robert Rios diz ser alvo de ataques do senador Ciro Nogueira

O candidato do DEM disse que Ciro Nogueira teme perder a vaga no Senado Federal.

O deputado estadual Robert Rios (DEM), candidato ao Senado Federal, afirmou que sua campanha eleitoral está sendo atacada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), que tenta reeleição. Em publicação em sua rede social nesta terça-feira (11), Robert Rios disse que é alvo de processos de autoria de seu concorrente.

  • Foto: ViagoraDeputado Robert Rios (PDT)Deputado Robert Rios (DEM)

“Nessa última semana, o senador Ciro entrou com três processos contra minha campanha eleitoral. Até meu facebook ele quer tirar do ar. Fico preocupado porque sei que no TRE dois juízes foram nomeados por interferência do poderoso senador”, insinuou o candidato do DEM.

  • Foto: Marcos Oliveira/Agência SenadoSenador Ciro Nogueira (PP-PI) defende novo projetoSenador Ciro Nogueira 

Robert Rios disse, também, que Ciro Nogueira “destruiu” os ex-Presidentes Lula e Dilma e agora quer o destruir. Ele criticou, ainda, a evolução financeira e supostas estratégias políticas do candidato progressista.

“Ciro não tem limites, cassou o mandato da Dilma, que resultou na prisão do Lula, fez da esposa deputada federal e agora indicou sua mãe para sua primeira suplente, para assumir seu lugar caso ele seja preso na lava jato. Durante o mandato de senador, virou milionário dono de aviões, helicóptero, ilha paradisíaca, dezenas de luxuosos imóveis. Um verdadeiro príncipe do mal que não deixa ao menos que eu faça a minha campanha para o senado. Destruiu Dilma e Lula e agora quer me destruir, porque sou uma ameaça à sua reeleição”, escreveu Robert Rios.

O Viagora procurou o candidato Ciro Nogueira para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também