De acordo com o deputado estadual (Progressistas), a partir da próxima segunda-feira (14) a oposição deve realizar reuniões, contando com a presença do senador Ciro Nogueira.
O senador também afirmou que espera que Teresina "continue com o prefeito competente, sério, que é o professor Kleber Montezuma”.
O candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Pessoa disse ainda que se o PSDB perder a eleição na capital pode ser extinto no Piauí.
O senador e presidente nacional do Progressistas voltou a comentar sobre a oferta de filiação que fez ao presidente Jair Bolsonaro.
O ex-deputado e candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Pessoa (MDB) fez críticas ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), que participa da campanha de Kleber Montezuma (PSDB).
Em entrevista ao Viagora, o candidato a vice-prefeito de Teresina falou sobre suas impressões para o 2º turno, busca por apoios e fez duras críticas ao senador Ciro Nogueira.
De acordo com o senador Elmano, a obra de duplicação da BR-316, no trecho de Teresina a Demerval Lobão, deve ser entregue antes do previsto.
Durante o encontro, os parlamentares também trataram de obras federais em andamento no Piauí, como a duplicação da BR-316.
O senador destaca que a filiação ao Progressistas passa por um projeto de gestão a favor do Piauí que tem a aprovação do presidente Jair Bolsonaro.
O anúncio da mudança de partido foi feito nesta manhã por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
O senador afirmou que o governador do Piauí teria “abandonado” o candidato a prefeito pelo seu partido, o deputado estadual Fábio Novo.
A vice-governadora comentou sobre o rompimento do Progressistas do senador Ciro Nogueira com o PT e a administração de Wellington Dias.
O presidente nacional do Progressistas, fez o anúncio na manhã desta terça-feira (8), durante coletiva com a imprensa.
Segundo o senador, o nome escolhido é uma pessoa que representa Teresina e que a população irá se identificar.
De acordo com o senador, o texto da reforma está bem “explicado” e que deve ser aprovado com facilidade.