Viagora

Seleção Brasileira faz dois gols contra Sérvia e lidera grupo E

O primeiro gol foi feito por Paulinho, aos 36 minutos do primeiro tempo, e o segundo por Thiago Silva, aos 23 minutos do segundo tempo.

A Seleção Brasileira de futebol voltou a campo nesta quarta-feira (27) pela Copa do Mundo e conseguiu arrancar sua segunda vitória, realizando os dois únicos gols da partida. O jogo começou às 15 horas (de Brasília), em disputa contra a Sérvia, no Estádio Spartak, em Moscou, na Rússia. O confronto foi válido pela última rodada do Grupo E, e deixou o Brasil em primeiro lugar do grupo, com sete pontos.

  • Foto: Reprodução/Twitter/Copa do mundo FIFABrasil bate Sérvia, avança em 1º e pega o México nas oitavas.Brasil bate Sérvia, avança em 1º e pega o México nas oitavas.

O primeiro gol foi feito por Paulinho aos 36 minutos do primeiro tempo, com um toque da ponta do pé, passando a bola por cima do goleiro. O segundo gol foi realizado de cabeça, após uma cobrança de escanteio, pelo jogador Thiago Silva, aos 23 minutos do segundo tempo.

O Brasil entrou em campo com a mesma escalação das duas primeiras partidas do Brasil no Campeonato. A seleção foi composta por Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

A seleção vem de uma vitória de 2 a 0 sobre a Costa Rica, em jogo da semana passada. Já os sérvios tentaram se recuperar da derrota de 2 a 1 para os suíços, em partida que aconteceu na última sexta-feira (22), mas não conseguiram êxito.

Alemanha fora da Copa do Mundo

Quatro anos após golear o Brasil por 7 a 1 e ficar com o título da Copa do Mundo, a Alemanha é a seleção que agora fica de fora do Campeonato. Em jogo que aconteceu hoje na Arena Kazan, a atual campeã foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0, e deu adeus ao sonho do bicampeonato na Rússia. Kim Young-Gwon e Son Heung-Min, ambos nos acréscimos, marcaram os gols da vitória da equipe asiática, que deu as vagas do grupo F para Suécia e México.

A derrota para a Coreia faz com que a Alemanha termine o grupo F na última colocação, com apenas três pontos e dois gols de saldo negativo. Os coreanos, terminam em terceiro, com a mesma pontuação e saldo zero. Avançam a líder Suécia, com seis pontos e três gols de saldo, e o México, com seis pontos e um gol de saldo negativo.

Próximo adversário

A seleção brasileira irá enfrentar o México pelas oitavas de final, na próxima segunda-feira, 02 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Seleção Brasileira de Futebol

Facebook
Veja também