Viagora

Silvio afirma ter se oferecido para ser vice na chapa do PSDB

Atualmente sem partido, o ex-prefeito Silvio Mendes comentou ainda sobre a possibilidade de se filiar a outra sigla e disse que recebeu alguns convites.

Na tarde desta terça-feira (10) o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, disse em entrevista para TV Cidade Verde que se dispôs a ser o vice candidato a prefeito do PSDB ao lado Kleber Montezuma, e comentou ainda sobre a possibilidade de se filiar a outro partido.

De acordo com Silvio, ele se ofereceu para ser vice devido a importância que a cidade Teresina tem para ele, e por acreditar na forma que o PSDB tem gerenciado a capital. "Surgiu uma história que eu seria o candidato a vice. Posso ser. Eu aceito e me ofereci. Me ofereci para importância que Teresina tem pra mim e por acreditar numa candidatura que represente a forma de cuidar da cidade que a prefeitura tem. Eu acredito nisso, pelos resultados", disse Silvio.

  • Foto: Ascom/FMSSilvio MendesSilvio Mendes

Para o ex-prefeito Silvio Mendes, Kleber Montezuma deve ser mesmo o candidato do prefeito Firmino Filho no pleito deste ano, e que ele não teria se oferecido para ser o vice de qualquer candidato, mas sim de Charles Silveira ou de Kleber Montezuma.

Atualmente sem partido, o Silvio comentou sobre a possibilidade de se filiar a outra sigla e disse que recebeu alguns convites.  

“Eu deverei me filiar a um partido político, a ser discutido, e agradeço até ao Deputado Júlio Cesar, que abriu suas portas do PSD, o senador Emano Ferrer, a gente conversou demoradamente, ele esteve na minha casa. Alguns partidos, por amizade pessoal, mais do que por interesse político, e é muito prazeroso ouvir esses amigos ‘olha, a porta tá aberta’. Mas isso não ta decidido até porque precisa conversar”, comenta Silvio Mendes.

Facebook
Veja também