Viagora

Soldado de Picos morre após caminhão tombar no Maranhão

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, o acidente aconteceu na BR 135, na cidade de Bacabeira.

Nesta segunda-feira (25), o soldado piauiense Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, que atuava no 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), morreu durante acidente envolvendo o tombamento de um caminhão militar na BR 135, localizado na cidade de Bacabeira, no Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), outros dois militares do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) foram encontrados junto ao corpo de Danilo Pereira. Um deles sofreu ferimentos graves e o outro apresentava escoriações leves.

Conforme a PRF-MA, ainda será investigado como o acidente ocorreu e que fator fez com que o motorista do veículo militar perdesse o controle da direção.

Os militares que estavam no caminhão atuavam na Operação São Luís, que visa a restauração da BR 135, por isso o caminhão carregava óleo para realização desses reparos.

O 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) vai instaurar um inquérito que visa averiguar a causa do acidente. O corpo da vítima será encaminhado para os familiares para a realização do velório.

Facebook
Veja também