Viagora

Strans muda rota de três linhas de ônibus que passam pela Avenida São Raimundo

Os ônibus da linhas 004 IAPC/Cristo Rei, 612 Redenção/Casa Mater e 565/365 Universidade Circular deixarão de circular pela avenida São Raimundo

Por conta da mudança da rotatória da avenida Barão de Castelo Branco com a avenida São Raimundo, na zona Sul da cidade, e do fechamento dos retornos, os ônibus da linhas 004 IAPC/Cristo Rei, 612 Redenção/Casa Mater e 565/365 Universidade Circular deixarão de circular pela avenida São Raimundo e passarão a circular pelas alças do viaduto da avenida Higino Cunha.

As paradas de ônibus da avenida São Raimundo foram transferidas para a avenida Barão de Castelo, próximo a Panificadora Cristo Rei. De acordo com o chefe da divisão de Estudos e Projetos da Strans, José Lopes, os fiscais de transporte público estão no local para orientar os usuários dos transportes urbanos. “Já fizemos as mudanças nas paradas de ônibus estamos colocando nossos fiscais para orientar as pessoas”, acrescentou.

José Lopes reforça também que a modificação foi idealizada pela equipe de engenharia para melhorar a circulação de veículos no local. “A mudança vai trazer uma maior fluidez no trânsito e mais segurança para todos os que circulam pela área. Os ônibus que não estão passando pela Apae voltarão e circular amanhã, no momento em que o semáforo começar a funcionar no cruzamento das duas avenidas”, complementou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também