Viagora

Superintendente da Strans firmará convênio com Infraero para organizar trânsito no Aeroporto

O superintendente enfatiza que o loca está todo sinalizado e que as pessoas precisam respeitar a sinalização, para minimizar os problemas do local.

Com o objetivo de resolver os problemas de trânsito da região do aeroporto, a Prefeitura de Teresina assinará convênio com a Infraero para solucionar congestionamento da região. O convênio permitirá a atuação dos agentes de trânsito no aeroporto que é considerada área federal no período das festas de fim de ano.

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, o problema da circulação de veículos na área do aeroporto tem se agravado com o aumento do fluxo de pessoas no local, com a impossibilidade dos agentes de trânsito não poderem autuar os infratores por se tratar de uma área federal. “Estamos trabalhando para resolver o problema no aeroporto. Já assinamos um convênio que foi enviado para a Infraero de Recife a fim de concretizar a nossa parceria”, acrescentou.
Imagem: ReproduçãoPang Yen Hsiao(Imagem:Reprodução)Pang Yen Hsiao

Pang reforça ainda que no momento em que o convênio voltar assinado os agentes de trânsito poderão atuar no local. “Esperamos resolver esse problema o mais rápido possível, mas enquanto o convênio não começar a funcionar pedimos compreensão dos condutores para evitar estacionar em fila dupla, pois assim poderá congestionar o local ainda mais”, enfatizou.

O superintendente enfatiza que o loca está todo sinalizado e que as pessoas precisam respeitar a sinalização, para minimizar os problemas do local. “Pedimos mais uma vez a compreensão das pessoas. A nossa expectativa é que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também