Viagora

Suspeita de mandar matar adolescentes em Timon é presa no RS

Segundo a Polícia Civil, a mulher que não teve o nome revelado, foi a mandante da morte de duas adolescentes que moravam em Teresina no dia 21 de março deste ano.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu nesta sexta-feira (23) uma mulher suspeita de mandar matar em Timon, no Maranhão, duas adolescentes de 15 e 17 anos que moravam na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que não teve o nome revelado, foi a mandante da morte de duas adolescentes no dia 21 de março deste ano. As duas jovens foram obrigadas a cavarem as próprias covas antes de serem assassinadas.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do RSSuspeita de manda matar adolescentes em Timon é presa no Rio Grande do SulSuspeita de manda matar adolescentes em Timon é presa no Rio Grande do Sul

Segundo a polícia, a mulher foi presa na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, e há informações de que a suspeita estaria há uma semana na cidade na casa de um namorado. As investigações continuam para localizar outros suspeitos.

A Polícia Civil do Maranhão constatou nas investigações que a suspeita seria a responsável por “disciplinar” as mulheres que fazem parte de uma facção criminosa. Os policiais afirmaram que as duas adolescentes mortas não faziam parte de facção, mas se relacionavam com pessoas que faziam parte.

Ainda conforme a Polícia Civil do Maranhão, a mulher suspeita de ser a mandante do crime teria fugido para a cidade de Belém, no Pará. Os policiais chegaram ir até Belém, mas descobriram que ela havia viajado para o Rio Grande do Sul e foi localizada na cidade Carlos Barbosa. Nos próximos dias ela deve ser encaminhada para o Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Maranhão

Facebook
Veja também