Viagora

Suspeito de matar Lara Fernandes é preso em Piracuruca

O suspeito identificado como Eduardo Pessoa Araújo, foi preso no último sábado pela Polícia Militar na cidade.

O diretor do departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta confirmou no ínicio da tarde desta seginda-feira (03), a prisão do suspeito de matar a jovem Lara Fernandes em Teresina.

De acordo com informações do delegado repassadas ao Viagora, o suspeito identificado como Eduardo Pessoa Araújo, foi preso no último sábado ( 1º) na cidade de Piracuruca.

  • Foto: Divulgação / Facebook Lara FernandesJovem encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina.Jovem encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina.

Barêtta informou que o suspeito foi preso pela Polícia Militar da cidade após realizar furtos e arrombamentos na região. “ Na hora da prisão dele que aconteceu na estrada ele estava inclusive com pertences da vítima que ele havia levado”.

Ainda segundo o diretor da DHPP, o suspeito encontra-se preso na delegacia do município e vai ser ouvido pelo crime contra a jovem. Barêtta informou ainda que vai mandar expedir o mandado contra Eduardo pelo assassinado de Lara.

Sobre o caso

A jovem Lara Fernandes foi encontrada morta no último dia 7, nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Piracuruca

Piauí

Facebook
Veja também