Viagora

Temporal derruba árvores e deixa bairros sem energia em Teresina

Um carro teve a parte superior destruída após uma árvore cair sobre o veículo na Ponte Metálica, interditando o trecho.

Na noite dessa sexta-feira (4), os teresinenses foram surpreendidos com uma forte chuva que causou estragos em várias partes da capital. O temporal derrubou árvores, postes, interditou uma ponte e deixou alguns bairros sem energia elétrica.

A chuva começou por volta das 17h30 e durou pouco mais de trinta minutos. Os ventos fortes derrubaram placas e interditaram vias. Um trecho da Ponte Metálica, que liga o Piauí ao Maranhão, teve que ser interditado após uma árvore cair em cima de um carro, destruindo a parte superior do veículo. 

  • Foto: DivulgaçãoÁrvore caiu em cima do carro na Ponte Metálica.Árvore caiu em cima do carro na Ponte Metálica.

Uma outra árvore caiu sobre uma sala na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), o local estava ocupado no momento do incidente, mas ninguém ficou ferido. Os bairros do Grande Dirceu, Centro, Porto Alegre, Todos os Santos, Ininga e Vamos Ver o Sol ficaram sem energia, assim como parte das avenidas João XXIII, Valter Alencar e Miguel Rosa. Ainda pela manhã deste sábado (5), alguns semáforos continuam sem funcionar, provocando congestionamentos.

Em nota, a Equatorial Piauí informou que foi preciso interromper o fornecimento de energia nesses bairros devido a maiores prejuízos que poderiam ser ocasionados pela chuva.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que por conta  da chuva ocorrida  no fim da tarde desta sexta-feira (04) registrou interrupção no fornecimento de energia em vários pontos de Teresina, mais precisamente nas zonas sul, leste e sudeste. Embora ainda não seja possível conceber a extensão dos danos, a  empresa disponibiliza no momento equipes extras para atender às ocorrências e restabelecer a energia nas áreas afetadas o mais breve possível.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também