Viagora

Testemunha acusa Flordelis de influenciar filho a mudar versão

A ex-patroa de Lucas afirmou que a pastora teria pedido para ele confessar o crime na qual não teria tido participação.

Um novo testemunho pode comprometer a deputada federal Flordelis dos Santos. Uma mulher prestou depoimento à polícia no último dia 31 de outubro e afirmou que a pastora teria influenciado um de seus filhos a mudar sua versão sobre o crime.

O relato foi dado à Justiça por Regiane Ramos, ex- patroa de Lucas Cézar dos Santos um dos filhos de Flordelis. Em carta escrita no fim de setembro e assinada por Lucas, o rapaz admitiu participação no assassinato sendo que sempre negou. Ainda segundo Regiane, o intuito da confissão dele seria que ele admitisse toda a culpa pelo crime, livrando acusações para o lado de Flordelis.

A testemunha afirmou também que os advogados de outro filho de Flordelis, Flavio dos Santos, também influenciaram na mudança de versão do Lucas. Os irmãos são réus pela morte do pastor Anderson que completa cinco meses neste sábado.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da pastora, Flordelis negou que tenha incentivado ou desestimulado os filhos a tomares qualquer posição em relação ao caso.

As audiências aconteceram nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, nas quais foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação, entre elas a Regiane.

Facebook
Veja também