Viagora

Tiroteio em obra no River deixa um ferido e muitos assustados

Suspeito de assalto foi ferido com dois tiros nas costas. Na hora do resgate, pneu de ambulância furou.

Um tiroteio nas imediações das avenidas Homero Castelo Branco e Arêa Leão terminou com um suspeito de assalto ferido na tarde desta terça-feira (4). O acusado, não identificado, levou três tiros, dois nas costas, e caiu em uma poça de lama no terreno onde funcionou o River Atlético Clube. No momento do resgate, o pneu da ambulância do Samu furou.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSuspeito de assalto foi ferido com dois tiros nas costas(Imagem:Reprodução)Suspeito de assalto foi ferido com dois tiros nas costas
O incidente ocorreu por volta de 15h30. Segundo testemunhas, o rapaz teria tentado assaltar lojas na redondeza e saiu em fuga, sendo atingido por um homem que seria segurança de um dos estabelecimentos. Além dos tiros nas costas, uma bala atingiu sua perna de raspão. Consciente, o suspeito aguardou atendimento médico até a chegada da ambulância do Samu, que teve um dos pneus furados no local.

Enquanto outra ambulância era acionada, o suspeito de assalto era socorrido pela equipe médica da unidade paralisada pelo problema com o veículo. Após a chegada do novo carro, o paciente foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

No momento do tiroteio, houve correria entre operários da obra realizada na antiga sede do River. O Cabo Jardeu Frota, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone, o suspeito já estava no chão quando a viatura policial chegou. Foi encontrado com ele um revólver calibre 32 municiado. O jovem teria tentado assaltar a loja da operadora de celulares Claro.

Com o acusado, foi encontrada uma identidade pertencente a J.M.A.F.J., 17 anos. O Rone investigou e descobriu que o documento é do irmão mais novo do suspeito. O assaltante foi identificado como Vicente Paulo Fontes Neto, morador da rua 10 do Parque União, em Timon/MA. Ele teria atravessado a divisa para fazer assaltos em companhia de um jovem identificado como Gleidon, que está foragido.


Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também