Viagora

Vara do Trabalho de Corrente passa a ser 5ª Vara em Teresina

No local que funcionava a vara de Corrente passa a funcionar um Posto Avançado da Justiça do Trabalhado filiado a Vara de Bom Jesus.

O Tribunal Regional do Trabalho no Piauí aprovou por maioria de votos, no dia 06 de dezembro, a transferência da Vara do Trabalho de Corrente do Piauí para a capital, Teresina. A partir de agora, a vara passa a ser denominada como 5ª Vara do Trabalho.

Com a mudança, os municípios que anteriormente eram atendidos na Vara do Trabalho de Corrente passam a estar integrados na jurisdição da Vara do Trabalho de Bom Jesus. No local que funcionava a vara de Corrente passa a funcionar um Posto Avançado da Justiça do Trabalhado, filiado a Vara de Bom Jesus, o que vai permitir audiências presenciais com advogado em Corrente.

  • Foto: DivulgaçãoTribunal Regional do Trabalho / TRT-PITribunal Regional do Trabalho / TRT-PI

Em Bom Jesus agora vão ser atendidos os municípios de Alvorada do Gurguéia, Avelino Lopes, Colônia do Gurgueia, Cristino Castro, Curimatá, Currais, Júlio Borges, Palmeiras do Piauí, Redenção do Gurgueia, Santa Luz, Eliseu Martins e Morro Cabeça no Tempo.

No posto avançado em Corrente, os municípios de Corrente, Barreiras do Piauí, Cristalândia, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Paranaguá, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurguéia, Santa Filomena e Sebastião barros.

Facebook
Veja também