Polícia

Vereador e família morrem após colidir carro em caminhão

No veículo estava a esposa dele e o filho de apenas 4 anos que morreram na hora, no Norte do Espírito Santo.
  • DA REDAÇÃO
24/02/2020 09h20 - atualizado

Na tarde desse sábado (22), um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou um vereador e a família morta na BR 101 em Jaguaré, região Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, tratam-se das vítimas Jucélio Nascimento Porto, de 44 anos que é vereador da Serra, a esposa dele identificada por Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e o filho do casal João Vasconcelos Porto, de apenas 4 anos de idade. Todos morreram na hora.

  • Foto: DivulgaçãoVereador e famíliaVereador e família

Segundo o motorista da carreta, que não teve ferimentos, o veículo conduzido pelo vereador que também é cabo da PM tentou fazer uma ultrapassagem quando provocou o acidente. Nesse momento o carro colidiu frontalmente com a carreta que vinha a cerca de 80 quilômetros por hora, o motorista da carreta ainda chegou a frear, mas não conseguiu minimizar o impacto.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e as causas do acidente continuam sendo investigadas.

Mais na Web