Vereador Luís André é internado com Covid-19 em Teresina
Por possuir hipertensão arterial, o vereador já havia tomado a primeira dose da vacina, e foi internado para um acompanhamento médico e tratamento da doença mais rigoroso.
Na última terça-feira (01), o presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, foi internado no Hospital da Med Imagem após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.
O vereador havia testado positivo para a doença no dia 31 de maio e desde então, tem apresentado os sintomas característicos da covid-19 como tosse, desconforto respiratório e dor no corpo.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Luís André (PSL)
Segundo a assessoria do parlamentar, por possuir hipertensão arterial, o vereador já havia tomado a primeira dose da vacina, e foi internado para um acompanhamento médico e tratamento da doença mais rigoroso.
Facebook
Veja também
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir