Viagora

Viúva de MC Kevin diz que cantor não pularia da sacada sem estímulo

De acordo com a advogada e esposa do funkeiro, os depoimentos prestados até agora estão desconexos e não deixam claro nenhuma fundamentação sobre o ocorrido.

Nessa quinta-feira (20), a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra de 33 anos, declarou que não acredita que o marido tenha pulado da varanda do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, sem um estímulo.

A declaração da advogada e esposa do MC foi feita durante uma entrevista para a TV Record, no programa Balanço Geral.

  • Foto: Divulgação/InstagramMC Kevin e a esposa Deolane Bezerra.MC Kevin e a esposa Deolane Bezerra.

Deolane disse que Kevin não se jogaria por medo que ela o flagrasse na cama com outra mulher. “Eu acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei. Eu acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo”, declarou.

De acordo com a advogada e esposa do funkeiro, os depoimentos prestados até agora estão desconexos e não deixam claro nenhuma fundamentação sobre o ocorrido.

“E do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato. Não tem nada que mostre: foi por isso”, disse.

A esposa de Kevin voltou a afirmar que estava dormindo em um apartamento no 11º andar do mesmo hotel e só soube da morte do funkeiro pela manhã.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16).

Facebook
Veja também