Viagora

Whindersson Nunes aceita pedido de desculpas de Carlinhos Maia

Os humoristas e influenciadores digitais Whindersson Nunes e Carlinhos Maia soltaram farpas nas redes sociais após uma declaração polêmica de Carlinhos para a coluna de Leo Dias no UOL.

Nessa quinta-feira, 23 de maio, os humoristas e influenciadores digitais Whindersson Nunes e Carlinhos Maia soltaram farpas nas redes sociais após uma declaração polêmica de Carlinhos para a coluna de Leo Dias no UOL.

Carlinhos teria afirmado que o humorista piauiense e sua esposa, a cantora Luísa Sonza, não teriam comparecido ao seu casamento para não dar “mídia”.

  • Foto: Divulgação/MultishowWhindersson Nunes e Carlinhos Maia.Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

“Ele [Whindersson] me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse.

O influenciador ainda contou ao colunista que Whindersson e Sonza não estariam felizes com o seu crescimento na internet. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, acrescentou.

Pouco depois, o piauiense foi ao Twitter e realizou uma série de postagens rebatendo os comentários de Carlinhos. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu em um post que mostrava uma imagem do Instagram de Carlinhos, onde ele teria curtido um comentário de um seguidor que debochou da depressão de Nunes.

Em um desabafo no Instagram ainda na noite de ontem, Whindersson disse que ficou sabendo que Carlinhos o queria como padrinho através da imprensa. “Que diabo é isso? Padrinho de casamento você pede conselho, é uma pessoa próxima. Falei que não daria para ser padrinho, e ele me bloqueou no WhatsApp. Mas estou tranquilo. Que a lua de mel seja perfeita, porque o casamento dele foi muito bonito”, contou.

A briga dos dois chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (24), com o piauiense revelando que teria aceitado um pedido de desculpas de Carlinhos. “Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde, bem legal. Ele deve ter tomado um choque de realidade”, explicou.

“Não estou me fazendo de doido, não, eu era amigo dele [...] mas até um cachorro, quando você trata mal repetidas vezes, ele vai parar de gostar de você. [...] Quando cheguei a falar com ele que não daria para ser padrinho, ele me bloqueou. [...] Eu não briguei com ninguém. E até agorinha eu estava bloqueado”, completou o humorista.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também