Viagora

Zona Leste de Teresina registra oito homicídios em menos de 36 horas

As vítimas foram alvos de execuções, latrocínios e femicídio. Em menos de 24h foram 6 mortes.

Durante as últimas 36 horas, foram registrados pelo menos oito crimes violentos letais na zona leste de Teresina. Casos de possíveis execuções e latrocínios protagonizaram a maioria das ocorrências. Um feminicídio foi o primeiro dentre os casos, e foi cometido por um tenente do Exército.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Silva e Iarla Lima BarbosaJosé Ricardo Silva e Iarla Lima Barbosa

O tenente José Ricardo Silva Neto, de 23 anos, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (19), após matar a namorada Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, e atingir com tiros outras duas garotas dentro de um carro. Silva Neto teria ficado com ciúmes e disparou contra Iarla, que estaria no relacionamento há apenas uma semana.

Por volta das 7h30 de ontem (19), um entregador também foi morto com um tiro após reagir a um assalto, nas proximidades do restaurante Coco Bambu, localizado na avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. Ele morreu ainda no local.

O sobrinho de uma comerciante também foi alvo de um latrocínio no início da tarde dessa segunda (19), no bairro São Cristóvão, ao tentar defender a tia de uma dupla de assaltantes. Um dos acusados já teria tentado assaltar o local, mas não conseguiu e voltou com um comparsa 30 minutos depois.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTiroteio no povoado Soinho resulta em três mortes.Tiroteio no povoado Soinho resulta em três mortes.

Outrastrês pessoas também foram alvos de uma execução no povoado Soinho, na zona rural da capital, já no final da tarde da segunda-feira. Uma outra pessoa ficou ferida durante os disparos. A Polícia ressaltou que as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas e assaltos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é assassinado dentro de sua própria residência no bairro São João.Homem é assassinado dentro de sua própria residência no bairro São João.

Já nesta terça-feira (20), Deusdeth dos Santos Aguiar foi assassinado a facadas na madrugada em sua própria residência na rua Capitão Rocha Andrade, no bairro São João. A vítima também teria envolvimento com tráfico e roubos. O suspeito do homicídio está foragido.

Um homem também foi alvo de uma execução no final da manhã desta terça (20), na Vila Teresa Britto, região do Planalto Uruguai. Ele e uma mulher estavam em uma moto, quando foram surpreendidos por outro veículo. Ele morreu no local e a mulher ficou ferida devido à queda da moto.

Facebook
Veja também