O PT estará unido na disputa das eleições 2024, diz Deolindo Moura

A declaração foi feita pelo vereador de Teresina na manhã desta quarta-feira (20).

Nesta quarta-feira (20), o vereador Deolindo Moura (PT) falou ao Viagora sobre o atual cenário das relações internas no Partido dos Trabalhadores, no que diz respeito às eleições municipais que ocorrem no próximo ano.

No mês de agosto, o diretório municipal da sigla homologou a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT). Antes da oficialização, o grupo apresentava intensos diálogos sobre o provável candidato, com o nome do também deputado estadual Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), sendo cotado para preencher a posição. A disputa interna trouxe alguns desconfortos no partido.

Foto: Matheus Santos/ Viagora
Vereador Deolindo Moura (PT)

Deolindo declarou que confia positivamente na pacificação das relações internas do partido. “Acredito nisto, de forma muito positiva. Unidos dentro do partido, nós disputamos a eleição com chances de vencer e, divididos, não temos chance nem de disputar, nem de ganhar”, disse o parlamentar.

O vereador da capital também comentou sobre o futuro comportamento da sigla no processo eleitoral de 2024. “Nesse sentido, nós acreditamos que o PT estará unido nessa disputa e que teremos uma tranquilidade para trabalhar na eleição durante os próximos 18 meses. O fato é que disputaremos a eleição com aquilo de há de melhor na nossa cidade”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Deolindo Moura

Partido dos Trabalhadores - PT

Eleições 2024

Fábio Novo

Franzé Silva

Veja também