Quero manter a Câmara de Teresina mais próxima do povo, diz Enzo Samuel
O vereador que disputa a reeleição pelo PDT destacou que permanecerá focado em discutir projetos em benefício dos teresinenses.
O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou em entrevista ao Viagora que está empenhado na sua pré-campanha e que pretende manter a relação da Câmara Municipal de Teresina mais próxima da população.
O presidente da Câmara enfatizou que seu mandato neste ano teve enfoque na gestão da Casa Legislativa Municipal e que permanecerá disposto a propor programas que beneficiem a população que mais precisa.
"Eu acho que nesse mandato a gente deu um foco, principalmente, na gestão da Câmara Municipal, que não foi voltada para benefícios próprios somente da instituição. A gente fez um trabalho de aproximar esta casa do povo, a prova disso é o Câmara em Ação, é o Neuro em Ação, programas premiados nacionalmente e que visam atender a população de Teresina, principalmente em pontos de grande dificuldade", afirmou.
Se eleito, Enzo Samuel garantiu que vai lutar pelas pessoas com deficiência, além de destacar a necessidade de discutir sobre a saúde, o transporte público e a segurança.
"O Neuro em Ação atende aquelas famílias que têm dificuldade de acesso a um neuropediatra, então, eu acho que uma das grandes bandeiras da nossa próxima campanha será manter essa relação mais próxima com a população, esses projetos voltados, principalmente, para as pessoas com deficiência. A gente precisa discutir de forma bastante efetiva também a saúde pública do nosso município, transporte público do nosso município, a questão da segurança, a questão da limpeza, que a gente sabe que hoje é uma das grandes reclamações que a gente mais escuta", explicou.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Câmara Municipal de Teresina
Eleições 2024
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir