"Teresina voltará aos trilhos", diz Gessivaldo sobre gestão de Silvio Mendes
O deputado estadual falou sobre a administração do prefeito da capital.O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), parabenizou o prefeito de Teresina Sílvio Mendes pelo trabalho que ele vem realizando como administrador da capital nos primeiros meses de gestão.
“Quero parabenizar o Dr. Sílvio Mendes pela característica de gestão que ele tem, como técnico, e as escolhas das suas respectivas secretarias. Estou acompanhando a própria gestão. Como eleitor de Teresina e por ter votado no prefeito, eu tenho o direito de acompanhar a desenvoltura desse mandato. Teresina vai ter quatro anos de melhora significativa e voltar aos trilhos”, ressaltou.

“Tivemos recentemente uma troca de presidente da Fundação Municipal de Saúde, mas as medicações, que não existiam, hoje já estão sendo normalizadas nas UBSs, nas UPAs, no Hospital HUT. As cirurgias, as emergências, já estão se normalizando”, pontuou Gessivaldo Isaías.