Dupla de traficantes é presa em Parnaíba com drogas e dinheiro
A polícia apreendeu uma quantia de dinheiro, drogas, celular e um carro atrasado.
Durante uma abordagem realizada nesta quinta (05) pela Polícia Militar de Parnaíba, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em um trecho da rua Roseno, na cidade.
- Foto: Polícia Militar
Presos Geovani Rocha e Maycon Santos.
Com os infratores identificados como Geovani da Silva Rocha, de 24 anos, e Maycon Santos Bruno, de 23 anos, a polícia apreendeu um cordão de ouro, porções de crack e cocaína, a quantia de R$ 197,00 um celular com várias fotos de grande quantidade dinheiro e munições e um veículo modelo Celta com paredão e atrasado, no qual os dois transitavam.
Os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes. O veículo foi levado para o pátio do Detran.
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir