Viagora

Capitão Allisson Wattson diz que tiro em Camilla Abreu foi acidental

O militar prestou depoimento à Polícia Civil no início da noite de ontem (31). Logo em seguida o suspeito foi encaminhado ao presídio militar do estado.

O capitão da PM Allisson Wattson foi preso na tarde dessa terça-feira (31), acusado de matar a namorada Camilla Abreu. Em seu depoimento à Polícia Civil ele confessou o tiro na namorada, mas segundo o delegado Baretta, o militar disse que o disparo foi acidental.

  • Foto: DivulgaçãoCapitão Allison Wattson e Camila AbreuCapitão Allison Wattson e Camila Abreu

“Ele deu a versão dele, mas a Polícia Civil não acredita porque a dinâmica é totalmente diferente. Ele diz que foi um tiro acidental após ter uma discussão com ela, tentou tomar a pistola que ela pegou e a pistola disparou, mas só que a dinâmica mostra diferente, até porque os passos dele subsequente é tentar destruir as provas e ocultar o cadáver”, explicou o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Bareta responsável pela Delegacia de HomicídiosDelegado Bareta responsável pela Delegacia de Homicídios

O delegado Emerson Melo, que presidiu o inquérito, disse que um dos pontos que contesta a versão de acidente, é que o capitão não tentou prestar socorro à Camilla, já que é um militar preparado para essas situações. “Não acreditamos que houve de fato esse acidente”, disse o delegado Emerson.

Após prestar depoimento, Allisson Wattson foi encaminhado ao presídio militar.

Facebook
Veja também