Viagora

Delegado aguarda laudo pericial para concluir caso Camilla Abreu

Na investigação, já foram ouvidos amigos e familiares de Camilla Abreu, que relataram o histórico de brigas do casal e de violência do militar.

A Delegacia de Homicídios de Teresina ainda não concluiu o inquérito sobre o assassinato da jovem estudante de Direito Camilla Abreu. O suspeito, capitão Allisson Wattson, foi preso no dia 31 de outubro, seis dias após o crime e permanece no presídio militar.

Para que seja concluso a investigação da Polícia Civil, é necessário o laudo da perícia, que tem o prazo de dez dias para ser entregue ao responsável pelo caso, delegado Emerson Melo. Segundo ele, ainda não há uma previsão de fechamento do inquérito, já que o laudo ainda não foi recebido.

Na investigação, já foram ouvidos amigos e familiares de Camilla Abreu, que relataram o histórico de brigas do casal e de violência do militar. Na ultima quarta-feira (08), familiares de Camilla uniram-se aos familiares de Iarla Lima em um protesto pelo fim da violência contra a mulher e a expulsão do capitão Wattson da Polícia Militar.

O governador Wellington Dias já determinou um conselho dentro da PM para deliberar se Allisson é ou não o culpado da morte de Camilla Abreu e se ele possui capacidade ética e moral de permanecer na Polícia Militar do estado.

Em seu depoimento à Polícia Civil, o militar disse que o tiro em Camilla Abreu foi acidental.

Facebook
Veja também