Detento foge do HUT depois de pedir para ir ao banheiro
O detento estava internado e fugiu do hospital na noite deste domingo (12). Ainda não se sabe como ocorreu a fuga e o caso está sendo investigado.
Um detento identificado como Jânio César Soares Feitosa, de 44 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde a última sexta-feira (10), conseguiu fugir do hospital na noite deste domingo (12), mesmo sendo custodiado por agentes penitenciários.
- Foto: Street View
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
A Assessoria do HUT informou que não sabe ao certo como o detento fugiu do hospital, mas que ele estava sobe custódia, na responsabilidade de dois agentes penitenciários. “Ele estava algemado, e a história que eu soube foi que ele pediu para ir ao banheiro e nessa ida ao banheiro ele conseguiu fugir e não retornou mais. O HUT não tem responsabilidade sobre os pacientes que ficam sob custódia no hospital”, informou Ana Flávia, assessora de comunicação do HUT.
De acordo com a assessora a fuga do detento ainda está sendo investigada, ela informou ainda que não havia possibilidades do presidiário fugir pelo banheiro do hospital, pois de acordo com o banheiro não possui janelas.
A Secretaria de Justiça (Sejus) enviou uma nota de esclarecimento a respeito da fuga do presidiário e esclareceu que o caso está sendo investigado.
“A Secretaria de Justiça informa que está investigando a fuga do detento Jânio Célio Soares Feitosa, ocorrida na noite desse domingo (12), do Hospital de Urgências de Teresina. O detento estava sendo custodiado por um agente penitenciário, desde a última sexta-feira (10).”
Teresina
Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
Almaviva de Teresina é alvo de nova investigação do Ministério Público do Trabalho
A procuradora do Trabalho Maria Elena Moreira Rêgo foi responsável por assinar a portaria publicada no site oficial do órgão.Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313.FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo.Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ilesoTJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir