Viagora

Irmão de Capitão Wattson causa tumulto ao tentar vê-lo em presídio

Fábio Abreu explicou que o irmão do Capitão foi ao presídio, após boatos que correram nas redes sociais, que afirmavam que Allison havia se suicidado dentro do presídio militar.

Nesta sexta-feira (03), o Secretário de Segurança do Piauí, Capitão Fábio Abreu, confirmou que houve tumulto no presídio militar onde o Capitão Allisson Wattson, que confessou ter matado a namorada Camilla Abreu, está preso. O responsável pela situação foi o irmão do detido, também policial militar, Major Wattson.

Fábio Abreu explicou que o irmão do Capitão foi ao presídio, após boatos que correram nas redes sociais, que afirmavam que Allisson havia se suicidado dentro do presídio militar, por isso a família foi até o local, para verificar a história.

  • Foto: InstagramCapitão Allison WattisonCapitão Allisson Wattson

“Houve essa divulgação nas redes sociais de que ele havia se suicidado. A família dele consequentemente quis verificar. Os boatos realmente se trataram de uma situação verdadeira. Esse problema logo foi resolvido. Os policiais, superiores em serviço, logo foram até o local. Não deram o acesso, por consequência de leis”.

O secretário ainda informou que mesmo ele estando em um presídio militar, ele está sob o sistema da Lei de Execuções Penais. Então dessa forma o que vale para os presos no sistema prisional da justiça comum, também é valido para o Capitão, que está no presídio militar.

Além disso, o secretário não confirmou a informação que o Major sacou a arma durante o tumulto ocorrido, ou, que um dos oficiais em serviço também haveria sacado a arma para contê-lo.

Facebook
Veja também